Recado para 2021 - (Leitor) :

 

Oi, tudo bem com você(imagino que isso é o começo para uma conversa algo não muito irrelevante)? Vamos começar então? Pois bem espero que alguém esteja lendo isso, eu acho...

É uma das poucas vezes que escrevo nesse blog sobre minhas divulgações, como vi que esse ano é um recomeço de tudo vim dizer meu progresso de hoje para você.

Eu comecei a usar esse blog como um álbum de conteúdo em meus desenhos que público por aqui entre outras mídias sociais. Aprendi a usar o Instagram, Twitter, Facebook, Pinterest e o LinkedIn, além de que aprendi o básico do Java para usar em meu blog um progresso que jamais imaginei ter o básico dessa programação, fiz cursos online gratuitos no qual esclareceu muito para me ajudar a caminha, no começo eu copiava as obras de quem fazia (era criança, mas agora que sou uma adulta, algo que não imaginei ser ainda sinto falta de ser jovem), mas agora eu mesmo crio o que gosto de fazer.

Eu tinha uma dificuldade de desenhar formas humanas(Algo que eu era incapaz de fazer mesmo com cursos que resumia tudo, eu repetia tudo que vi nas aulas online), algo que era impossível, quando estou treinando para desenhar, sempre uso o que aprendi nos cursos sobre como fazer tanto (programa de app Autodesk Sketchbook, imagine que usava o Medibang para desenhar no começo da minha vida como artista amadora) no papel quanto no digital, eu prefiro no digital melhor por causa dos recursos para desenhar(uso uma caneta touch simples que comprei na lojinha para desenhar na tela touch do meu celular, descanse em paz tablet Samsung a melhor ferramenta para desenhar e Olá Mesa Digitalizadora “Um desafio para desenhar, mas consigo”).

No entanto batalhamos com força para sobreviver em 2020, algo que esse ano nem existiu afinal sabemos muito bem o motivo, mas espero de coração que 2021 seja um recomeço para você e para mim também.

Decidi que vou fazer faculdade de Design Gráfico para minha formação (meu irmão mais novo se formou demorei um pouco para achar uma carreira, mas consegui encontrar o Design Gráfico), tenho que usar o Photoshop e o Illustrator programas do Adobe que vou baixar(pagar do meu amado bolso T_T) em meu PC e usar minha mesa digitalizadora.

Aprender a fazer tipografia (comprar + um caderno de caligrafia para desenhar letras, ainda sai um pouco tremida não tenho uma boa mão firme), estudar história da Arte e Design Contemporâneo, ler livros para me inspirar em desenhar, tenho tantas ideias para esse ano, mas primeiro como é o começo de Janeiro vou apenas desenhar quase todo dia para publicar nas mídias que conheço e também... uma tarefa muito difícil, mas preciso aprender mais e mais como esse mês não vou relaxar, vou estudar e estudar bastante.

Não quero esperar, vou fazer de tudo para me focar e ter sucesso pessoal para mim e espero realizar com sucesso essa missão de me dedicar mais e mais em meus projetos pessoais de agora e no futuro.

Um Feliz Ano Novo, para Você.

Obrigada por ler.


*

 

 

Comentários